sábado, 9 de abril de 2011

Atitude

Atitude '-'
Porra cada vez eu me sinto mais inútil, medroso. Sinto falta de como eu era, orgulhoso, sem medo de nada e em busca do que quero
E eu descubro um medo. O medo de tentar ser feliz, o medo de arriscar sem medo das consequências
A palavra “ATITUDE” parece ter sido arrancada de min. Quando é para falar de lutar para conquistar seu amor, é a mesma coisa de dizer desista, fuja dele, pense em outra coisa.
“A lábia fala, mas não faz acontecer”
Eu digo mais ou menos assim “amanhã eu falo” e esse amanhã não acontece, será se esse amanhã existe?
Se existir, que venha logo, pois cada minuto que passa eu a perco mais, o meu amor, a minha paixão, o meu riso...
E nesse tempo em que perco-me pensando no que vou falar, passo a noite pensando o que devo dizer. E o que ela vai falar? Nesse tempo ela pode está se apaixonando por outro, e deixando-me de lado.
Mais o que adianta ter muita fé com pouca luta, vamos levantar nossa cabeça, vamos falar sem tem medo, se for o “não” tudo bem, vamos partir à outra, procure alguém que lhe queira e que você goste. Se for um sim... Agarre pois é só uma oportunidade, e nessa oportunidade faça valer apena, pode ser que acabe, mas quando acabar ela vai ao menos lembrar de ti!
'I'm in love but I'm lazy'

4 comentários:

  1. Boooa veio, Esse texto ae faltou eu escrever no meu blog, me descreveu tbm kkkk!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho saudade de quando eu era arrogante :)) A gnt sofre menos, ou aparenta sofrer menos.. Ótimo texto hein! :)

    ResponderExcluir
  3. Caralho, tá muito bom parceiro!
    Escreveu bem! (y)

    ResponderExcluir