segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nostalgia


Ultimamente eu ando tão
Triste...
Pensativo...
E às vezes eu fico me perguntando
Qual o motivo para minha tristeza?
Pensar... Pensar em que?
Eu já não me reconheço mais.
Olho-me no espelho e me pergunto
Quem eu me tornei?
O que eu sou?
Eu me desespero na minha solidão
Buscando respostas para minhas perguntas
E nesse tempo, me perguntam
Por que eu estou me privando das coisas boas da vida
Eu já não sinto prazer em sair de casa
Já não tenho mais vontade de sorrir
Eu vejo todos rindo
E tento busca na felicidade dos outros a minha!
Mais quando tento rir o único sorriso que me sai
É um sorriso forçado, falso sem graça.
Minhas virtudes 
Foram todas perdidas
Tão fácil que eu nem acredito
E tudo que um dia me fizeram acreditar
Hoje eu descubro que não existe...
Espero que um dia
Eu consiga um amor verdadeiro
Uma amizade verdadeira
E que um dia eu deixe essa minha amarga solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário