quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

02-12-10

Hoje eu estava super ansioso e tal´s,  afinal é o dia do resultado da escola acordei 6:30 da manhã fiquei assistindo tv, até umas 8:00hrs
Que foi quando meu irmão acordou e me levou para corta o cabelo.
Até ai tudo bem, mas ai o filho da puta do cabeleiro com aquela maldita maquina cortou minha orelha
Eu fiquei puto, vendo minha orelha sangra.Mas tudo bem, nada podia tirar aquele sentimento "ANSIOSO"
E ainda mas fiquei parecendo um pitbull depois de uma briga.
Fui pra casa do bill 10:00 hrs "pensando que o resultado seria 10:00hrs"
Mas não era 10hrs merda nenhuma era 16:00hrs.Fique na casa do bill até 15:30 fomos para a casa do Lucas e fomos para a escola.
Mais afinal quem eu quero enganar, na verdade eu não estava ansioso por causa do resultado
E sim para ve-lá. Eu queria saber como ela estava, eu queria ver só mas uma vez o brilho do seu olhar, ver aquele sorriso lindo.
Mais no final acabei nem vendo ela e fiquei ainda mais ansioso para ve-lá
E acabei tambem me ferando “ ficando de recuperação ” e bláblá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário