domingo, 20 de fevereiro de 2011

Noitadas


Bom eu particularmente sou caseiro! Pra min. Noitadas são festas pegação, bebidas e sexo etc.
Como eu não só muito de festas eu prefiro ficar em casa dormindo assistindo TV, comendo ou lendo algo interessante
Pegação pois é pegar, ficar, arrochar etc..como você preferi . Bom eu não sou nenhum pegador eu só que nem o Charlie Brown fala na musica “Muita gente está em forma mais não tem conteúdo!” pois é eu só um desses
Bebida como vocês já devem saber eu só de menor de idade não posso consumir bebidas alcoólicas, mais você sabe que todo adolescente adora quebrar regras eu só um desses, mais eu não só muito de beber por que eu não gosto de ficar bêbado !
Sexo a o sexo só uma observação “Noitadas existem lugares onde ninguém é de ninguém” Bom o sexo eu não sei por que simplesmente eu nunca fiz mais deve ser bom por que todos que fazem querem fazer de novo
Noitadas é cheia de alegrias, pegação, festa, bebidas, curtição e sexo etc. Nessa noitadas você conhece novas pessoas  e uma dessas pessoas pode virar seu melhor amigo (a) ou quem sabe sua cara metade sua alam gemia a outra metade da laranja resumindo seu grande amor.
A esse texto ta tosco mais... quem sabe serve para alguma coisa =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário