sábado, 25 de junho de 2011

Você me deixa sem jeito e implode tudo que há em mim, você domina meus sonhos, meus sentimentos, meus pensamentos e simplesmente eu não conseguirei prosseguir sem você, pois você é a minha razão para querer mudar,  tentar ser alguém melhor.
Sempre, sempre eu tenho recaídas e volto a te amar, Todos os dias em que passo pensando no teu jeito, não adiantam pq vc nem lembra mais de mim
Você me faz perceber como eu fui um idiota de ter estrago o que poderia ter sido, o nosso dia perfeito. pra ti, tudo acabou, mas eu ainda te  procuro em outras pessoas, procuro teu riso, teus olhos puxados.
Eu vejo você em todo canto, cada parte de você em outras pessoas e que juntas não lhe formam, pois você é a única que consegue fazer o que quiser comigo e só você pode arruinar minha vida
Um tempo atrás, quando você me acordou, eu percebi o que era a melhor coisa da minha vida. Eu sabia que só você conseguiria me deixar tão bem e eu não aguento mais ficar longe de ti, porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário