quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hoje a noite é minha



Hoje a noite não me importa nada
Nada mas  me calar
Nem o seu perfume vai me alucinar
Não desejo hoje sua pele macia
Nem seus beijos ardentes
Hoje a noite é minha
Hoje a noite é só pra mim
Quero ver o dia amanhecer da minha janela
Meus pensamentos podem ate me levar ate você
Mas hoje a noite não quero te encontra
Não quero ouvir eu te amo
Não quero ouvir seus dramas
Nem sobre seus sonhos
Ou de como você gostaria que fosse sua vida
Essa è minha bela noite de chuva
A morbidez não passa de uma doce demencia
Hoje a noite você não vai me fazer sangrar
Hoje eu só quero esta em um lugar
Hoje quero ver o dia amanhecer da minha janela
Afinal não tenho nada pra fazer
Mas não se preocupe minha donzela
O dia vai amanhecer e tudo voltara a ser como era
Hoje a noite eu sou o centro infantil
De todo o maldito universo
Pois hoje a noite è minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário