segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Espero que um dia ela goste de min,como eu gosto dela

Nunca,gostei tanto de uma pessoa
como tô gostando de você
Quando eu vejo seu rosto
Meu coração acelera
Você me fez sentir de novo o que eu
já não me importava mais
Você me faz bem,vc me faz tão bem
Você me facina
Não consigo para de pensar em você
Meus sonhos são contigo
Minha virtudes são você
Você é totalmente a garota dos meus sonhos
Eu não consigo durmi e não pensar em vc
Você é mais do que eu queria
é tudo que eu sonhei um dia
Eu não me canso de dizer
Que esses versos q eu faço
São todos feitos para você
Quando olho nos teus olhos eu vejo a luz do teu olhar
é tão linda feito o brilho do luar
Todos os dias
Antes de dormir
Me lembro sobre aquele lindo dia

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário