sábado, 26 de março de 2011

Eu!

Falar de mim, é a coisa mais difícil de fazer, pois você nunca reparar nos seus defeitos, só nas suas qualidades!
Bom eu sou um cara que ou você gosta ou odeia! Eu não me importo com o que falam de mim ou o que pensa a única pessoa que eu ouço e levo para frente é minha mãe e meu pai! O resto é resto
Eu tenho minhas qualidades “que são raríssimas” e tenho meus defeitos que são facilmente percebidas por outras pessoas!
Eu sou um cara extremamente chato, todos que me conhecem falam isso!
Eu sou feio, sou anti-social, sou ignorante e nada agradável!
Mais no ano passado aconteceu algo de estranho comigo, me tornei uma pessoa mesmo ignorante mais às vezes eu paro para pensar porque? Amigos novos? Paixões?
Eu num sei o que aconteceu mais é considerado como fenômeno!
É acho que isso sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário