domingo, 13 de março de 2011

Para sempre

Oh para sempre! Eu um dia acreditei nisso, mais hoje eu acredito que só existe uma coisa que nunca acaba, é seu amor materno e paterno mesmo que um dia você chegue a odiar seus pais no fundo vocês querem ir lá e dá um abraço  nos seus velhos.
O amor materno ou paterno é algo eterno e que mesmo depois que ela morre você continua a amar sua mãe e seu pai de uma forma gigantesca mais que você guarda em segredo.
Até mesmo o que eu pensava que era para sempre está mudando de pouco em pouco a LINGUA BRASIELIRA está sendo reformulada, ah, foda-se daqui a alguns dias nós vamos está falando a mesma língua de Portugal.
E tudo que um dia você chegue acreditar que vai ser para sempre nunca pense assim, pois um dia acaba! Por isso curta isso se divirta com seu amor, com seus melhores amigos, com seus PAIS eles é que vão fazer mais falta na sua  vida! Hoje eu sei que melhor do que os seus pais não existem, então abrace-o não tenha vergonha de dizer que os ama pois quando você tiver coragem de dizer que os ama, o tempo já vai ter se esgotado e só ira sobrar lagrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário